Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a SAAE Ipiranga do Norte . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

(66) 3588-1603 / 9 9638-9154 - Recepção
(66) 9 9638-9204 / 9 9638-9147 - Plantões
(66) 9 9638-9126 - Diretor
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Presencialmente e por telefone Segunda a Sexta 07h às 11h e 13h às 17h

Correspondência:

Rua das Rosas, 899 - Centro, Ipiranga do Norte - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@saaeipiranga.com.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!